sexta-feira, 13 de março de 2009

Seguindo a tendência

Bom...seguindo a tendência rsrsrsr tb acabei com meu blog...buáaaaa
a verdade é q eu já não tinha tempo para postar e me sentia meio q na obrigação de postar alguma coisa e não gosto de cobranças nem internas nem externas...e pra não postar porcarias ou coisas sem graça decidi dar um boooom tempo. Não sei o voltarei com esse mesmo nome de blog...apesar de gostar muito dele. Outra verdade é q agora com a nova faculdade tá díficil ter tempo mesmo. Talvez o próximo blog inclusive seja parte integrante do meu TCC...não sei ainda gentem. E outra coisa tb meus blogs preferidos sumiram....desanimei....e como não tenho orkut vou deixar aqui meu email pra quem quiser falar comigo nesse meu hiato rsrsrsr
micampos06@hotmail.com
Bjkas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Micheli.... que pena

Não tenho bloq, mas fico horas lendo meus blogs proeferidos (inclusive o seu!!).. e antes vc postava direto e vem parando... na verdade levei um baque quando vc tirou aquela “fotona” enorme e mudou p/ esse papel de fundo..
Fico mais que feliz que vc faço + um curso e torço por seu caminho (vida/trabalho/ enfim tudo!!) e torço p/ que vc consiga tempo p/ voltar a escrever.

ADORAVA o nome: Sem ser blasé.. vc é muito Fofa...

Na verdade, começei a ler este bloq por coriosidade de vc morar em SBC (eu tb), e acabei ficando por aqui, olhando sempre..


Fé e Sorte p/ vc

Beijos., JUliana

jupereirasilva@hotmail.com