sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fotos do nosso casamento no site da Constance

Oláaa
Gente, eu sempre admirei a Constance, desde qdo era blog e se chamava "bem-casadas".
A primeira vez q entrei no site foi qdo eu fui convidada pra ser madrinha e queria organizar um chá de cozinha pra minha amiga, tradicionalíssima. Meu avesso. Por isso entrei no blog e me apaixonei.
Tive a oportunidade de ver , ao vivo, a Constance em um dos encontros de blog de moda q eu ia bastante. Esse q a conheci foi no Shopping Jardim, um encontrão mesmo de final de ano.
E pude ver a elegância de Constance ao vivo. Muito simpática. Tirou foto com quem pedia. Uma lady, coisa q a gente não vê todo dia, né?
E qdo comecei a preparar nosso casamento , claro q o site dela virou leitura diária e me deu uma mão em várias coisas. Uma delas foi saber q a Ivi , q eu tb já conhecia dos encontros de blogs, fazia tb fotos para casamento. Felicidade instantanêa, né? rsrsrs
E para minha alegria , algumas das fotos desse nosso momento mágico estão no site da Constance.
www.constancezahn.com

Bjs pra vc Ivi e para o Leandro q foram tão atenciosos conosco
e pra Bj tb Constance ,
Tks

Nenhum comentário: