sexta-feira, 12 de março de 2010

Pq eu acho importante

Pq eu acho importante pra quem ainda não me conhece, me conhecer. Como não cabe tudo na caixinha do perfil q só permite 1.200 caracteres e eu não consigo ser tão sucinta aqui vai.
Sou Michelle,uma canceriana com ascendente em sagitário q ama muito o marido e o Hector ( my black cat)e a moda,a fotografia, a música,o cinema,beber umas pra falar besteiras e mal da minha vida e da vida alheia,muito muito a família e os amigos.Adoro estudar,sou formada em Administração pela FEI(coisa séria)rs tenho MBA em Comex e comecei a saga pelo mundo da moda fazendo curso de corte e costura na Sigbol,lá tb fiz aulas de personal stylist mas eu queria mais rsrs e fui pro IBmoda estudar Gestão do Varejo de Moda,não satisfeita fui fazer o curso de compradora de moda no SENAC mas ainda não havia me encontrado até q fiz o curso de Produção de Moda no SENAC, me identiquei na hora, resolvi fazer a tão desejada graduação em Moda e tô lá na Uniban realizando mais esse desejo. Foi lá q conheci meu marido. Abri junto com minha amiga de longos anos,a Denize,a produtora 3 atos,onde fazemos books,catálogos e editoriais experimentais q divulgamos no www.3atosproducoes.blogspot.com ,e tô batalhando emprego na área quem souber de algo dá um toque pq durante o dia ainda trampo com a primeira profissão, Administração e agora tô querendo ficar fulltime com o q gosto.
qualquer dúvida, reclamação ou desabafo comentem por aqui ou mandem um email: micampos06@hotmail.com.
É isso.

Nenhum comentário: