terça-feira, 23 de março de 2010

Semserblase + 3 atos no Senac Santo André

Hello people
Sabado passado fui ao Senac Santo André bater um papo com os alunos da turma de Produção de Moda, curso q eu fiz ano passado.
Fui lá pra conversar mesmo, falar da minha experiência, como a produtora anda e etc etc
Bati um papo super legal q inclusive já me rendeu uma ajuda. Alguns alunos de ofereceram pra ajudar no ensaio fotográfico de sexta. NAO É TUDO?
É o q eu sempre quis fazer, acompanhar um ensaio de outras pessoas, produtora , e nunca tive a oportunidade. Agora posso ajuda-los a ver a gente errando e acertando. DEMAIS!!!!
Bjs e muito obrigada pela recepção positiva de vcs.

...força pessoal, tem hora q a gente quer desistir, q não aguenta mais ver fita crepe, alfinete, suar com aquela iluminação, etc etc mas no fim tudo dá certo rsrsrsrs

Nenhum comentário: